Blog da Casa

Este é um espaço democrático para discussões sobre Jornalismo, seu mercado de trabalho e experiências de quem já está na área. No Blog da Casa você também encontra divulgações de eventos realizados pela CM e vagas de estágios e emprego na área. É só ficar por aqui, afinal a casa é sua!

segunda-feira, fevereiro 09, 2009

(livro) Manual ajuda a desvendar rotina de profissionais de assessorias de imprensa


10 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Estou fazendo um curso com o prof. Gilberto em São Paulo e estou encantada.Ele é um ótimo professor! O livro ensina de forma simples e concisa! Apreciem sem moderação!!!!! Beijos a todos... Débora Prado (12)9143-3230 msn:de_jornal@hotmail.com

Anônimo disse...

Não dá para perder um curso deste porte, afinal além do professor ser uma nome, assessoria de imprensa é o setor que mais emprega e melhos remunera na comunicação. Isso é maravilhoso.
Patricia do Amaral Gurgel
[patyama@yahoo.com.br]

Anônimo disse...

Sua experiência na área da assessoria de imprensa é de grande valia para quem quer atuar nesta área, uma vez que ninguém está a salvo de uma crise de imagem. Ótima oportunidade para aprender a lidar com as adversidades do cotidiano de qualquer empresa...Parabéns pela escolha do palestrante e ao professor pela palestra.. Sucesso!
Fausto de Abreu
[fausto.abreu@aes.com]

Anônimo disse...

Gilberto Lorenzon é um grande conhecedor dos atalhos proporcionados pela comunicação. Estou saudoso de suas aulas, Professor.
Everton Gomes [evertonandre@uol.com.br]

Anônimo disse...

Que bela iniciativa! A ida do professor e jornalista Gilberto Lorençon a Bauru será muito boa para os profissionais da região. Digo isso com propriedade porque fui aluno dele no curso de pós-gradução em 2008. abraços e sucesso Fernando Neves
[fernando@argonautascomunic.com.br]

Anônimo disse...

Adorei o blog, meninas! Parabéns por mais essa novidade. Vou fazer esse curso. Bjs
Carla
[carlam524@hotmail.com]

Equipe Casa {Midiática} disse...

Olá galera! Migrei os comentários do blog antigo para esta aqui, valeu! obrigada pelas visitas!

Anônimo disse...

Até ontem, sábado, fiz parte do curso ministrado pelo professor Gilberto Lorenzon sobre Assessoria de Imprensa e Media Training. Em minha opinião, o curso foi muito proveitoso, realista e contou com exemplos muito ricos e valiosos para a carreira e vida de qualquer jornalista ou aspirante a jornalista.

O professor também é de uma simpatia e conhecimento intangíveis. Vale muito a pena trocar idéia com ele.

Abs

Kallyny Portugal
Jornalista

Anônimo disse...

também quero deixar minhas impressões sobre os palestrantes deste curso. No caso, da jornalista Elaine. Tive a oportunidade de vê-la na Unesp em palestras e ela demonstra paixão pelo o que faz e amplo conhecimento em assessoria. Com o projeto da casa midiática então ela e seus parceiros só demonstram capacidade para a Comuicação! parabéns a todos vcs!!!
abs,
Gisele

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom