Blog da Casa

Este é um espaço democrático para discussões sobre Jornalismo, seu mercado de trabalho e experiências de quem já está na área. No Blog da Casa você também encontra divulgações de eventos realizados pela CM e vagas de estágios e emprego na área. É só ficar por aqui, afinal a casa é sua!

terça-feira, junho 09, 2009

Plano Diretor é discutido em minicurso dia 20/6

Olá, pessoal!
No dia 20/6/2009 (sábado), o jornalista Gilberto Lorenzon (professor da Uninove, da FIAM e do Senac, em São Paulo-SP) estará em Bauru para ministrar o minicurso “Plano Diretor de Comunicação” pela Casa {Midiática}. O evento ocorre das 9h às 18h, na sede da Casa do Médico (rua Amadeu Sangiovane, 4-47 Jd. América, Bauru-SP).
Destinado a profissionais que atuam em comunicação organizacional e estratégica, o curso detalha o Plano Diretor como a bússola da assessoria de imprensa, que orienta as ações de comunicação tanto no ambiente interno quanto no externo à corporação. A preparação das fontes de entrevistas também está na programação do evento. Detalhes no site da Casa.
Pagto: 2X R$75 ou 3X de R$ 65 (pgto da 1ª parcela até 17/6 + cheques pré-datados para 10/7 e 10/8). Inscrições e informações: 14 3011-6970.

Um comentário:

Anônimo disse...

Simplesmente esclarecedor o curso do Lorenzon! Amei!

Ana