Blog da Casa

Este é um espaço democrático para discussões sobre Jornalismo, seu mercado de trabalho e experiências de quem já está na área. No Blog da Casa você também encontra divulgações de eventos realizados pela CM e vagas de estágios e emprego na área. É só ficar por aqui, afinal a casa é sua!

quarta-feira, fevereiro 11, 2009

(da casa) Evento em agosto

Queremos adiantar (ainda sem divulgar nomes) que estamos negociando a vinda de jornalistas pra lá de interessantes para um evento que será realizado em agosto na cidade de Bauru. No foco do encontro, os segredos da arte de contar histórias reais - matéria prima das grandes reportagens veiculadas diariamente nos mais diversos meios de comunicação. Fique de olho... Até a próxima!

4 comentários:

Anônimo disse...

fiquei curioso pra saber quem será o "jornalista misterioso". Hehehe!!! vou ter que participar né, afinal, sou quase o garoto-propaganda da Casa... hehehehe =]
Raul Balieiro[raulbalieiro@yahoo.com]

Anônimo disse...

Que bela inciativa! O jornalismo literário diz que "qualquer" pessoa possui uma grande história de vida, basta que o repórter se detenha e a relate. Trata-se de uma visão renovadora, pois ela coloca na cena o homem comum, o anonimo, diversificando o coral de fontes, antes limitado às celebridades. Ao ser retratado pelo repórter, o homem comum resgata o valor dos seus semelhantes, de todos que se identificam com ele. Esse evento será um sucesso.
Gilberto Lorenzon[galorenzon@allameda.com.br]

Equipe Casa {Midiática} disse...

É Raul... na verdade, já estamos fazendo as contas aqui pq vc deve estar em vias de "ganhar" uma inscrição! hehehe! Valeu pela visita. Agora migramos para este blog aqui!

Equipe Casa {Midiática} disse...

Caríssimo professor Gilberto, sempre tão atento e atencioso! Obrigada pela visita!