Blog da Casa

Este é um espaço democrático para discussões sobre Jornalismo, seu mercado de trabalho e experiências de quem já está na área. No Blog da Casa você também encontra divulgações de eventos realizados pela CM e vagas de estágios e emprego na área. É só ficar por aqui, afinal a casa é sua!

quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Equipe profissão repórter

foto: http://especiais.profissaoreporter.globo.com/programa/

Simpático, gentil e super acessível - como, de fato, é sua fama -, o jornalista Caco Barcellos atendeu nossa equipe (no último dia 17/2/2009) por telefone e confirmou a possibilidade de membros do programa global Profissão Repórter participarem de um bate papo durante o "I Encontro Midiático do Interior Paulista" que será promovido pela Casa, em Bauru (SP), no mês de agosto.

"Adoro conversar com alunos. Sempre que minha agenda permite, participo desses eventos", afirmou Caco Barcellos. Como não pode confirmar sua presença com tanta antecedência, por enquanto Caco confirmou a participação de jovens repórteres de sua equipe no nosso evento.
Aguarde novidades e fique de olho em nossa agenda!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, muito legal isso! Já sabem quanto vai custar para participar deste evento? Adoro a equipe do profissão repórter...

Equipe Casa {Midiática} disse...

Olá, Isabela! Ainda estamos fechando a programação... Mas será acessível, com certeza. Fique de olho! Abs e obrigado pela visita!