Blog da Casa

Este é um espaço democrático para discussões sobre Jornalismo, seu mercado de trabalho e experiências de quem já está na área. No Blog da Casa você também encontra divulgações de eventos realizados pela CM e vagas de estágios e emprego na área. É só ficar por aqui, afinal a casa é sua!

quarta-feira, maio 06, 2009

Casa Midiática recebe inscrições para Curso de Telejornalismo até a próxima sexta, 8/5

Na foto, o jornalista Rodrigo Mansil, que vai ministrar o segundo módulo do curso de 32 horas, no dia 23/5, e fará análise dos VTs produzidos no encerramento, dia 6 de junho.

Os jornalistas Denilson Mônaco (afiliada Globo/Bauru), Rodrigo Mansil (afiliada Globo/ São José do Rio Preto), Giuliano Tamura (afiliada Globo/ Bauru), Edgar Alencar (SporTV) e Luiz Malavolta (TV Record/ São Paulo) ministram o curso "Telejornalismo: da pauta às reportagens de rua e apresentação", nos dias 16, 23, 30/5 e 6 de junho, em Bauru/SP. A Casa Midiática recebe inscrições por telefone (14) 3011-6970 ou pelo site da Casa {Midiática}somente até esta sexta-feira, 8 de maio.

Os alunos também podem optar por módulos separados. Neste caso, cada módulo custa R$150,00. Informe-se com nossa equipe!

Produção, reportagens de rua, apresentação em bancada, as grandes matérias de rede e outros assuntos estão na pauta do curso em seus quatro módulos. Acesse o nosso site e confira a programação completa do curso, que terá 32 horas de duração, em 4 módulos. Todos os participantes receberão certificado, apostila e CD com gravação de exercícios.

Realização: Casa {Midiática}. Apoio: Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo.

Nenhum comentário: