Blog da Casa

Este é um espaço democrático para discussões sobre Jornalismo, seu mercado de trabalho e experiências de quem já está na área. No Blog da Casa você também encontra divulgações de eventos realizados pela CM e vagas de estágios e emprego na área. É só ficar por aqui, afinal a casa é sua!

segunda-feira, maio 04, 2009

Agência Unesp de Inovação promove concurso

A Agência Unesp de Inovação, da Universidade Estadual Paulista, lançou um concurso para escolher um logotipo e um nome fantasia que representem as atividades da recém-criada agência.
Podem participar alunos regularmente matriculados na Unesp. Os prêmios aos três primeiros colocados serão oferecidos na forma de cursos nas áreas de design e criação. Interessados devem enviar suas propostas até o dia 27 de maio.
Reestruturada a partir do Núcleo de Inovação Tecnológica, que funcionava desde 2007, a Agência Unesp de Inovação tem como objetivos proteger e transferir o conhecimento tecnológico desenvolvido no âmbito da universidade e estimular a inovação.
“Nossa missão institucional é gerir a política de proteção e inovação das criações intelectuais da Unesp”, explica José Arana Varela, diretor executivo da agência e vice-presidente do Conselho Superior da FAPESP.
Segundo a Unesp, para a premiação serão levados em conta critérios como criatividade, originalidade, comunicação e relação estreita com os objetivos da agência. O logotipo e o nome fantasia premiados serão utilizados em eventos em que a agência estiver envolvida, bem como em jornais, revistas, cartazes e na internet.
Cada participante, com idade mínima de 18 anos, pode inscrever até três propostas, que devem ser individuais. As propostas, de acordo com os organizadores do concurso, devem ser apresentadas na forma impressa, em versões preto-e-branco e colorida, e gravadas em CD.
Mais informações no site: www.unesp.br/int_noticia_imgesq.php?artigo=4155

Nenhum comentário: