No dia 23/5, o professor Gilberto Lorenzon volta a Bauru para ministrar uma oficina pela Casa Midiática. Desse vez, Lorenzon aborda o Plano Diretor em Comunicação - a ferramenta que orienta os passos do assessor no relacionamento com seu cliente e a mídia.
Nessa abordagem, de acordo com Lorenzon, o “Plano Diretor de Comunicação” converte-se na bússola da assessoria de imprensa, que orienta as ações de comunicação, tanto no ambiente interno quanto no externo à corporação. "O Plano Diretor de Comunicação permite que a assessoria de imprensa transforme o discurso empresarial em conteúdos de interesse midiático e social".
Não escapa à oficina, uma visão da preparação das fontes de entrevistas, importante tema nas modernas assessorias. Veja a programação:
23/5/2009
das 9h às 12h:
- Cultura empresarial, comunicação interna e comunicação integrada
- Como diagnosticar uma empresa; como elaborar bancos de dados; como preparar um banco de fontes de entrevista
das 13h às 18h:
- Plano Diretor de Comunicação Integrada
- Media Training: o corpo fala, e não mente
Vagas: limitadas. Duração: 8 horas. Investimento: R$150,00 (pgto até 8/5 desconto de 20%=R$120,00)
Formas de pagamento:
À vista: R$120 (pgto até 8/5)
À vista: R$150 (pgto até 15/5)
2X de R$ 80 (pgto da 1ª parcela até 8/5 + cheque pré-datado para 8/6)
3X de R$ 65 (pgto da 1ª parcela até 8/5 + cheques pré-datados para 8/6 e 8/7)
GARANTA SUA VAGA!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário