Blog da Casa

Este é um espaço democrático para discussões sobre Jornalismo, seu mercado de trabalho e experiências de quem já está na área. No Blog da Casa você também encontra divulgações de eventos realizados pela CM e vagas de estágios e emprego na área. É só ficar por aqui, afinal a casa é sua!

terça-feira, junho 16, 2009

'Manual de Assessoria de Imprensa' chega à segunda edição

Sucesso do livro deve-se à abordagem didática e criativa dada pelos autores

Adotado em redações de empresas públicas e privadas, além de universidades, o livro "Manual de Assessoria de Imprensa" (Editora Mantiqueira, 80 páginas, R$ 16), dos jornalistas Gilberto Lorenzon e Alberto Mawakdiye, acaba de chegar à segunda edição.
O livro pode ser adquirido via internet. A Mantiqueira despacha o exemplar livre de taxa postal. O telefone da editora é 12-3662-1832, Campos do Jordão-SP. O manual pode igualmente ser encontrado na Banca do Daniel, na ECA/USP (tel. 11-3731-7239).
O "Manual de Assessoria de Imprensa" é destinado tanto aos profissionais de jornalismo, relações públicas e propaganda e marketing como aos estudantes de comunicações. O livro interessa ainda às empresas públicas e privadas que pretendem imprimir uma orientação mais atualizada aos seus processos de comunicação.
Nos 16 capítulos que compõem o livro, os autores partem sempre de situações clássicas, que pontuam o cotidiano de uma moderna assessoria de imprensa, e a partir daí discutem as várias possibilidades de ação para um bom relacionamento com a mídia.

Páginas: 80
Ed. Mantiqueira
Preço: R$ 16,00
Formato: 14 x 21 cm

O autor Gilberto Lorenzon estará em Bauru dia 20/6, ministrando curso pela Casa Midiática.

Nenhum comentário: